Prova na próxima aula.

COMO JÁ HAVIA COMENTADO COM TODOS VOCÊS, NA PRÓXIMA AULA TEREMOS NOSSA PRIMEIRA AVALIAÇÃO.
TODA MATÉRIA TRABALHADA EM SALA DE AULA + PONTES COM OUTRAS ÁREAS DA BIOLOGIA (TAMBÉM TRABALHADAS EM SALA DE AULA) + CAPÍTULOS DO LIVRO (INCLUINDO OS EXERCÍCIOS) PODERÃO SER ABORDADOS NESTA AVALIAÇÃO.
BOM ESTUDO E BOA PROVA À TODOS.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Slides da primeira aula de Eco

Olá pessoal,

continuo na busca pela disponibilidades dos dados. Tentei hoje uma nova maneira de tornar ascessível os dados da última aula. Seguindo a sugestão do nosso amigo Gabriel (me desculpe se o seu nome estiver errado, ainda não consegui gravar o nome de todos) Postei os slides no endereço: http://www.slideshare.net/Maiconbio/cefet-rj-eco-i

Ainda não ficou do jeito que eu gostaria. Fiz uma apresentação com muitos hiperlinks e acho que este recurso não estará disponível na apresentação.

Enviarei para o e-mail das turmas, é só me passar o endereço.

Para a próxima aula: capítulos 1 e 2 de Ecologia (Capítulos 47 e 48 se não me engano)

Abraços,

Maicon

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi professor.
    Aqui é o Igor da 3LMED.
    só pra lembrar que o email da turma é turmal0810@gmail.com

    e não precisa enviar esse slide pro email pq eu já enviei.
    abraços!

    ResponderExcluir